12.12.09

Acreditam em magia?

Nós aqui na nossa escolinha sempre acreditámos em fadas, bruxas e feitiços, especialmente dentro dos livros coloridos e nas histórias de encantar.
Mas desta vez a magia é real e está a acontecer todos os dias na nossa escola. A culpa é de quatro simpáticos duendes que com as suas latas cheias de alegria, pincéis enfeitiçados com boa disposição, boa vontade e muita paciência estão a transformar a nossa escola num lugar absolutamente fantástico.
Aqui entre nós, estes duendes estão disfarçados de funcionários da Câmara Municipal de Torres Vedras, mas eles não nos enganam...só os mágicos mais poderosos são capazes de fazer uma transformação tão rápida e bela.
A sala e vestíbulo da turma do 3º e 4º anos está fantástica...agora chegou a vez da sala do 1º e 2º ano. A nossa escola está a transformar-se para ficar à altura dos seus "Altos Infantes".
E vocês? Acreditam em magia...?




PS- Os alunos, funcionários e professores querem agradecer aos vários funcionários da Câmara Municipal de Torres Vedras que têm estado a realizar os melhoramentos na nossa escola, pintores, electricistas etc. Sem o seu trabalho e dedicação nada disto tinha sido possível. Gostaríamos também de agradecer à Junta de Freguesia de Carmões pelo apoio e colaboração prestados, e aos vários departamentos da Câmara Municipal de Torres Vedras que estão envolvidos nesta obra. A todos vós um sincero e sentido OBRIGADO!

1 comentário:

  1. Olá a todos!
    Gostámos da ideia de serem nossos seguidores.
    Vivemos na ilha do Porto santo. O paraíso da terra. Sigam-nos e irão conhecê-la maior.
    Ahh! Gostámos da magia existente nessa escola. Gostávamos que esses duendes andassem mais vezes na nossa escola. Está a precisar!
    Até breve!

    ResponderEliminar