31.12.09

BOM ANO NOVO

O ano de 2009 trouxe muitas novidades à nossa escola, durante últimos três meses e meio o ritmo de trabalho foi intenso e pautado por uma grande vontade de transformar este espaço num local mais convidativo e apelativo para todos, mas em particular para os alunos. Já eram vísiveis algumas dessas transformações no final do 1º período...mas durante as interrupções lectivas, a escola sofreu ainda mais transformações. Com o esforço de todos, a nossa Biblioteca já tem o seu espaço completo...e está a nascer uma Sala dedicada ao desenvolvimento de projectos (pesquisa, desenvolvimento e produção de trabalhos de diversas naturezas).
Houve também algumas alterações nas salas de aula, de forma a ficarem ainda mais funcionais e a proporcionarem um ensino mais estimulante.
Em breve mostraremos aqui o fruto do esforço e empenho de toda a comunidade (alunos, pais, funcionários e professores), que apesar de ainda não estar terminado...já se aproxima muito daquilo que no início era apenas um sonho. Obrigado a todos aqueles que colaboraram, colaboram e colaborarão para continuar esta caminhada.

BOM ANO DE 2010....cheio de tudo de bom!


2 comentários:

  1. Olá amiguinhos e professor Bruno.
    Passem pelo nosso blog temos um selo comemorativo das 70000 visitas, levem-o para o vosso blog.
    Feliz 2010 para todos.
    Georgina Pinto

    ResponderEliminar
  2. Desejamos um ano cheio de felicidade e sucesso a todos os Infantes e ao Pro. Bruno.

    Prof. Anabela
    BLOGando na Escola

    ResponderEliminar