5.1.10

A nossa escola parece NOVA!

Depois das pinturas...a escola estava muito desarrumada e muito suja. Apesar das novas cores da escola, sabíamos que havia muito para fazer. Mas hoje, quando chegámos à escola tivemos uma grande surpresa...ou melhor várias! Não só escola estava limpa e arrumada como apareceram muitas coisas novas...
A Biblioteca finalmente apareceu...as estantes, os livros, as mesas, as cadeiras...e nem falta um tapete para ouvir contar as histórias. A sala de Informática (agora chamada sala de Projectos) tem mesas e cadeiras novas...e nas salas há novos armários e muitas novidades.
E o chão? Brilha como novo... parece mesmo magia.

Os nossos professores explicaram-nos que para isto acontecer as nossas "Fadas Madrinhas" Paula e Isabel trabalharam muito na limpeza e arrumação da escola. Quanto às coisas novas...bom os nossos professores também são um pouco feiticeiros...mas as suas vassouras são os seus carros e as suas varinhas de condão são um aparafusador eléctrico, chaves de fendas e um martelo. Ou seja...não há magia sem trabalho e tempo...e por isso foram várias as pessoas que, enquanto descansávamos nas férias, vieram para a escola...e transformaram-na.

Fiquem com as imagens e deixem-nos a vossa opinião! A nossa escola parece ou não parece nova?



P.S.- Estamos à procura de um nome original para a nossa Biblioteca. Não querem deixar uma sugestão?

Sem comentários:

Enviar um comentário