10.11.09

Magusto no Jardim de Infância de São Domingos de Carmões

A nossa escola comemorou o Magusto no Jardim de Infãncia de Carmões. Logo depois do almoço, descemos a rua da escola e fomos muito bem recebido pela Educadora Estrela, as suas auxiliares e os seus alunos.
Como muitos de nós fomos alunos deste Jardim de Infância, adorámos reencontrar este espaço, com muitos locais para brincar e um grande relvado.
O Jardim preparou-nos o terraço com mesas e muitas coisas boas para comer. Mas nós íamos mesmo era para provar as castanhas...estavam muito boas.
Os meninos da Educadora Estrela ofereceram-nos uma Maria Castanha para cada sala de aula e ainda uma tigela com marmelada. Foi mesmo muito simpático da parte deles. Foi uma tarde mesmo muito bem passada, mas agora gostávamos muito que o grupo do Jardim de Infância nos fizesse uma visita...para podermos retribuir a simpatia.


PS- Obrigado à Educadora Estrela e às suas auxiliares por nos terem recebido tão bem e com tanto carinho. Obrigado também aos Encarregados de Educação por terem colaborado com esta iniciativa.

Sem comentários:

Enviar um comentário