12.11.09

O projecto da Biblioteca...já mexe!

Um dos projectos que queremos desenvolver na nossa escola é o de criar, desenvolver e animar uma biblioteca escola. Para isso precisamos de algumas estruturas básicas essenciais. Os nossos professores acharam que se devia começar por estantes para acomodar os nossos livros. Na escola existem uma armários de madeira muito antigos, mas não são adequados ao nosso projecto porque têm portas (que já não fecham), e não facilitam o nosso acesso aos livros e aos outros recursos.
Quando os nossos professores souberam que uma grande loja de mobiliário estava a fazer grandes promoções em estantes...nem pensaram duas vezes e depois das aulas foram até Lisboa. A carrinha do professor Bruno quase que nem dava para fechar...porque eles trouxeram 6 estantes para a escola e ainda 20 práticos bancos. O que valeu foi a Professora Cláudia, que com muita paciência lá conseguiu encaixar tudo na carrinha...se não, se calhar ainda lá estavam a esta hora.
Os bancos deram-nos muito jeito...as estantes é que ainda estão por montar, porque os nossos professores ainda não tiveram tempo...pois só depois das aulas é que eles se podem dedicar a isso, mas têm tido outras coisas para fazer. As estantes...essas já estão no átrio da ala Este... será que vão haver surpresas em breve?
Até lá...aqui ficam as imagens dos nossos professores na garagem da loja de mobiliário.






1 comentário:

  1. Parabens e felicidades. As fotos estão muito divertidas. Fazem um dupla muito engraçada.

    ResponderEliminar