21.3.10

A magia da cor...continua!



Desta vez não foram as paredes...foram as nossas janelas que receberam verdadeiros feitiços de cor.
Desde o início do ano que a nossa escola se transforma a olhos vistos...já é difícil recordar a escola de cor creme já muito marcada pelo tempo.
Apesar da escola estar equipada com janelas modernas e estores eficientes, estas constituíam um problema de luminosidade e de arejamento das salas. Por deixam entrar uma generosa quantidade de luz, que dificultava a vida em sala de aula...obrigavam a fechar os estores mergulhando as salas na penumbra. Por outro lado, quando as janelas estavam abertas, as salas eram invadidas por moscas, o que também não era agradável.
A solução, cortinas coloridas...com as cores das salas da escola. E que efeito fantástico produzem...dão cor, filtram a luz...e permitem a entrada de ar, mantendo as moscas lá fora.
E quem foi a responsável pela adaptação destas cortinas...e que o fez de forma exemplar e em menos de nada? A nossa Isabel...a quem muito agradecemos o carinho e dedicação com que sempre faz o seu trabalho...




2 comentários:

  1. Para uma flor como a Isabel, uma beijoca e um muito obrigado pelo carinho, amizade e dedicação que tem dado a esta escola. Como mãe de uma das alunas desta linda e maravilhosa escola, só me resta agradecer a toda a equipa pelo lindo trabalho que têm feito.OBRIGADO

    ResponderEliminar
  2. PARABENS, dá gosto ver uma escola assim.
    Estas crianças são umas sortudas, mas ter uma equipa profissional assim deve serem poucas, dai estarem de Parabens. Eu passo pela estrada e dá para ter uma prespectiva muito bonita ver essas cores.
    Continuação de bom trabalho

    ResponderEliminar