16.3.10

O serviço de requisição de livros da nossa Biblioteca

Um dos projectos mais acarinhados aqui da escola é a nossa Biblioteca. Ao contrário de outras bibliotecas de escolas, esta nasceu do esforço e do empenho de alunos, professores, funcionários, Encarregados de Educação e demais membros da comunidade.
O espaço que durante 59 anos foi um vestíbulo transformou-se no nosso espaço de Biblioteca. Não é muito grande, mas é muito acolhedor e simpático...e é um espaço que procuramos com frequência nos nossos tempos livres.
A nossa biblioteca está a funcionar desde de Janeiro e desde dessa data que os nossos professores se encarregaram de montar um sistema de requisição de livros, para que todos possamos levar estes nossos amigos para nossa casa...onde pudemos ler com toda a tranquilidade. Cada um de nós possui um cartão de utente ao qual está associado uma ficha de biblioteca que os nossos professores preenchem. Durante uma semana, os livros ou revistas podem ser explorados tranquilamente no nosso lar.
Muitos têm sido os contributos com livros e revistas "Visão Junior" que temos recebido. Queremos agradecer a professores, Encarregados de Educação e amigos que têm contribuindo para aumentar o número de livros na nossa biblioteca.


Sem comentários:

Enviar um comentário