18.4.11

Alunos da nossa escola são notícia no jornal "Badaladas"

Aqui está o corpo da notícia que saiu no jornal " Badaladas" esta semana.


Alunos da escola de Carmões representam a freguesia na voz

A noite de sábado em São Domingos de Carmões teve casa cheia no pavilhão desportivo para verem os jovens que participaram nos Novos Talentos. Os alunos da Escola Básica de Carmões foram os grandes vencedores na categoria de voz com a interpretação da música “Quando for grande”, dos Anjos.

Pelo meio subiram ao palco, no mesmo grupo: Beatriz Pereira com “Fado Toninho” dos Deolinda; Joana Filipe com “I see you” de Leonna Lewis e “Hurt” de Christina Aguilera; Maria de Fátima e Maria João com “Todas as ruas do amor” dos Flor de Liz; Cátia Gualdino com “A noite” na versão de Tim; Carolina Simões, Liliana Custodio e Margarida Silva com “Amanhã de manhã” das Doce; Hugo Baião, Pedro Pereira e Rodrigo Oliveira com “A minha música” de José Cid; e Sarah Fonseca com “Chamar a música” de Sara Tavares.

Na categoria de moda foram vencedores Inês Gamboa e Pedro Pereira, ambos de 10 anos, no escalão de menos de 13; no grupo seguinte só participaram meninas, sendo a vencedora Daniela Silva, de 16 anos, de entre as restantes candidatas Andreia Ribeiro (17) e Erica Silva (16). No escalão anterior ainda participaram: Ana Martinho (11), Ana Rodrigues (seis), Beatriz Pereira (11), Beatriz Veríssimo (sete), Carlos Pinto (10), Carolina Simões (nove), Cristiano Pinto (sete), Daniela Fernandes (sete), David Caseirito (seis), Hugo Baião (oito), Íris Dias (sete), João Coutinho (sete), Liliana Custódio (nove), Luís Silva (oito), Madalena Faria (seis), Margarida Silva (oito), Pedro Silva (seis), Rodrigo Oliveira (oito), Tatiana Duarte (10), Tatiana Fernandes (11) e Tiago Martinho (nove).

Na classe de dança ficaram automaticamente apurados Cátia Gualdino e Nuno Pinto com duas apresentações individuais de “Freestyle” e dos grupos com “Lady Marmalade” e “Shakira”.
A apresentação esteve a cargo de Sérgio Lopes e o júri foi composto por Carlos Cordeiro (representante da banda que acompanhará os participantes na final de voz), Sérgio Galvão (Câmara Municipal de Torres Vedras) e Vanessa Lourenço (jornal Badaladas).


Nuno de Almeida / Vanessa Lourenço

Sem comentários:

Enviar um comentário