10.4.11

GANHÁMOS A EDIÇÃO DE 2011 DOS NOVOS TALENTOS NA FREGUESIA DE CARMÕES


Tal como no ano passado, a Escola Básica do 1º Ciclo de São Domingos de Carmões envolveu-se na iniciativa " Novos Talentos" de 2011. Os objectivos da participação da nossa escola são vários. Por um lado é uma forma de desenvolver conteúdos nas áreas da expressão (musical, físico-motora e dramática), a oportunidade de pisar um palco e entender como funciona todo o aparato a ele associado e desenvolver um trabalho directo com a comunidade, desenvolvendo parcerias entre várias entidades e instituições locais (Freguesia de Carmões, UNICARMÕES, Câmara Municipal de Torres Vedras e PROMOTORRES). Este ano, à semelhança do ano anterior, desafiámos e incentivámos os nossos alunos a participar nas três categorias da iniciativa "Novos Talentos", e a esmagadora maioria esteve presente.
Na categoria de dança, dois grupos de alunos participaram com " Lady Marmelade" e com " Waka waka" (esta categoria não esteve sujeita a concurso...pelo que ambos os grupos irão, em conjunto com mais duas participações, representar a freguesia na final em Torres Vedras no pavilhão multiusos dia 15 de Maio às 17h 30m.
Na categoria de moda participaram muitos alunos na categoria menos de 13 anos. Nesta categoria os vencedores foram a Inês Gamboa, (ex-aluna da nossa escola) e o Pedro Pereira, aluno do 4º ano. Parabéns a ambos, mas também a todos aqueles que participaram, pois estiveram muito bem. ( a final de Moda terá lugar no Arena Shopping no próximo dia 4 de Junho às 9h 30m)
.
Na categoria de música, a nossa escola contava com quatro participações, sendo mais duas de ex-alunas que estivem presentes na edição do ano passado. " Todas as Ruas do Amor" dos Flor de Lis, "Amanhã de manhã" das Doce e " Minha música" de José Cid foram as canções que três grupos de alunos da escola levaram até ao Palco do Pavilhão Multiusos de Carmões. Contudo foi com muita alegria e satisfação que no final da festa o Júri anunciou que os vencedores da categoria de Voz tinham sido os Alunos da E.B.1 de São Domingos de Carmões com a canção " Quando fores Grande " dos Anjos... Assim , estaremos, com muito orgulho, a representar a nossa freguesia na final de voz dos Novos Talentos no próximo dia 14 de Maio às 9h 30m no Pavilhão Multiusos de Torres Vedras. Foi uma noite maravilhosa que durou até perto da 1 da manhã. Uma experiência fantástica e uma excelente forma de terminarmos estes 2º período.
TEMOS ALUNOS EM TODAS AS FINAIS DESTE EVENTO CONTAMOS COM A PRESENÇA DE TODA A FREGUESIA DE CARMÕES PARA NOS APOIAR AO VIVO EM TODAS ELAS. VAMOS MOSTRAR AO CONCELHO DE TORRES VEDRAS, A FORÇA DA NOSSA FREGUESIA
PS- Reportagem fotográfica em breve.

Sem comentários:

Enviar um comentário