25.4.10

Melhoramentos no recreio...chegou a vez das plantas!

A nossa escola continua a mudar...dando cada vez mais sentido ao nosso projecto. Desta vez foram os canteiros e os espaços verdes da escola o alvo da transformação. Já à muito que queríamos dar ma nova vida aos canteiros, floreiras e espaços verdes da escola, mas tínhamos algumas dúvidas sobre quais seriam as plantas indicadas para este espaço.
A nossa Isabel também já tinha feito algumas plantações, muitas delas com sucesso...mas achámos que iríamos precisar de alguma ajuda. E quem melhor para nos ajudar do que o Departamento de Espaços Verdes da Câmara Municipal de Torres Vedras?

Assim na sexta-feira lá apareceram os nossos amigos (sim, porque já os conhecíamos bem da actividades em Santa Cruz). Ficámos tão satisfeitos por eles terem vindo que não resistimos em dar uma mãozinha...até o Senhor Presidente da Junta veio ajudar. E agora temos a responsabilidade de cuidar destas novas plantas, para que a nossa escola continue a ser um espaço onde, cada vez mais, gostamos de estar.


PS- As plantas que a Isabel plantou não foram destruídas, os nossos amigos voltaram a plantá-las no espaço verde junto à rampa de acesso à escola. A todos eles, o nosso muito obrigado.

Sem comentários:

Enviar um comentário