27.4.10

NOVOS TALENTOS - A festa



Foi uma festa muito bonita...todos participaram com muita alegria animaram aquela noite de sábado em Carmões. Os nossos agradecimentos à Câmara Municipal de Torres Vedras e à Promotorres pela iniciativa e à Junta de Freguesia de Carmões pelo apoio e colaboração. Obrigado também às nossas auxiliares que nos ajudam em tudo e estão sempre presentes.
De todos quantos participaram da nossa escola, apenas o Mário do 4º ano e a Liliana do 3º ano passaram à fase seguinte na categoria de moda. Os nossos parabéns a estes dois colegas e amigos. As nossas felicitações vão também para todos os outros vencedores e participantes, obrigado por terem tornado esta noite ainda mais especial, também vos apoiaremos com muito vigor.
Afinal Carmões é uma freguesia...com muito talento, mas isso nós já sabíamos.

PS- Um agradecimento especial à nossa amiga Carla que tirou todas estas bonitas fotografias da festa...

1 comentário:

  1. Olá Amigos,
    Em nome da Junta de Freguesia e em meu nome particular, quero agradecer muito a participação de todos, vocês foram as Estrelas da Festa, Foram Magnificos! A Festa foi Fantástica!
    Muito Obrigada a todas as meninas e meninos assim como aos Prof. Claúdia e Bruno, ás Auxiliares r todos os que colaboraram na festa

    ResponderEliminar