31.10.10

Visita ao AKI de Torres Vedras

No dia 29 de Outubro fomos convidados pela loja AKI de Torres Vedras para inaugurar a exposição de artigos de Natal da loja. Esta inauguração consistiu na montagem de uma árvore de Natal cheia de fitas, bolas e bonecos coloridos.
Quando chegámos fomos logo surpreendidos com uma t-shirt e um boné da loja (parecíamos mesmo uns funcionários do AKI), depois, com a ajuda das assistentes da loja, dos professores e das nossas funcionárias, decorámos a árvore de Natal.
No final cantámos o hino da nossa escola. Mas as surpresa tinham só começado, as funcionárias do AKI informaram-nos que a árvore e as decorações eram para a escola, ofereceram-nos um saquinho cheio de doces e um boneco (um halloween ou um Pão por Deus adiantado) e ainda nos deram duas telas para decorarmos e devolvermos à loja, para lembrar vinda até cá.

Resta-nos agradecer a generosidade do AKI de Torres Vedras que vai fazer do Natal da nossa escola, um momento mais alegre e colorido.

PS- Agrademos também à mãe do nosso aluno Rodrigo ter-se lembrado da nossa escola e ter proporcionado esta fantástica manhã aos nossos alunos, à Junta de Freguesia de Carmões ter cedido as Carrinhas da Junta e às nossas super-funcionárias Paula, Isabel e Tânia, que nos acompanharam e ajudam sempre!


Sem comentários:

Enviar um comentário